Notícias

UNIP garante 100% das modalidades de quadra nas semifinais do JUBs 2016

Equipes seguem firmes na busca pelo ouro da competição

31/01/2017 | por:

Após grande desempenho na primeira fase do JUBs com as modalidades individuais, a Universidade Paulista repetiu as boas atuações garantiu 100% das modalidades de quadra nas semifinais da competição que acontecem nesta sexta-feira (11). Foram 18 vitórias, um empate e apenas duas derrotas nessa primeira etapa da mais importante competição universitária do país.

Em uma campanha perfeita, o Vôlei feminino segue firme em busca do tricampeonato. Em três jogos disputados, as meninas da UNIP não perderam um set sequer. O próximo desafio na semifinal será a forte equipe da UNIFOR-CE. Já o masculino teve uma vida mais dura, mas conseguiu a classificação ao vencer UNINASSAU-PE, UNIPÊ-PB, e UNIPAC-MG. O confronto decisivo será contra UNOESC-SC.

O basquete masculino protagonizou uma campanha de recuperação incrível. Após o tropeço no primeiro jogo - uma derrota por apenas três pontos para a UFRGS-RS - a equipe iniciou a reação vencendo a UCDB-MS com facilidade. Já no terceiro embate, contra a UNOESC-SC, a classificação só saiu após a prorrogação. A vitória da UNIP ainda colocou a equipe no primeiro lugar da chave.

Já as meninas do basquete mostraram que não foram a Cuiabá para brincar. Com 279 pontos pro e apenas 104 contra, o time encerrou a primeira fase da competição com a melhor campanha e agora se prepara para enfrentar a UCDB-MS na semifinal.

Os gigantes do handebol venceram os dois primeiros jogos com tranquilidade, mas deixaram a vitória escapar no último jogo da chave, cedendo um empate que custou a primeira colocação do grupo. Classificada, a equipe terá pela frente a UNINASSAU-PE na semi.

No feminino, o handebol garantiu um retrospecto de duas vitórias e uma derrota. Agora, o time terá como adversário a AESO-PE para tentar o ouro no próximo sábado (12).

O Futsal Masculino encerrou a fase de grupos em primeiro lugar e com a maior pontuação entre as duas chaves da competição. A semifinal será uma reedição da final de 2015 contra o time da UNOESC-SC.


APOIO

UNIP NDU Corinthians CBDU Rádio MIX ALFA Formaturas Esporte Clube Pinheiros Metroball São Bernardo do Campo Club Athletico Paulistano Osasco

Social: