Notícias

Atletismo da UNIP vence a primeira etapa do Troféu Adhemar Ferreira da Silva

06/04/2017 | por:

Nos últimos anos, o time UNIP de atletismo, dominou as principais provas da modalidade em âmbito universitário no Estado. 

No evento que homenageia o bicampeão olímpico e recordista mundial Adhemar Ferreira da Silva, competidores de várias Instituições de Ensino Superior foram ao Centro Olímpico de Campinas no último domingo (26) para disputar as provas que definiram os melhores atletas acadêmicos de São Paulo na 1ª etapa do ano. A UNIP brilhou mais uma vez com ampla vantagem sobre seus adversários.


No masculino, a Universidade Paulista venceu a competição geral masculina com 237 pontos, seguida pela UNG com 41. No naipe feminino, o domínio da UNIP não foi diferente, vencendo com 212 pontos – mais de 180 pontos de diferença para a segunda colocada UNG. 


Pelo sexto ano consecutivo, os dois títulos gerais ficaram nas mãos da Universidade Paulista de forma incontestável no Troféu Adhemar Ferreira da Silva.

A equipe segue se preparando para as próximas etapas visando à classificação aos Jogos Universitários Brasileiros – JUB’s 2017.


Medalha de ouro também nas competições de rua em São Bernardo do Campo.

Além do excelente resultado nas pistas, a equipe de atletismo da UNIP conquistou um importante resultado nas ruas. 

Na 1ª etapa do circuito de corridas de rua em São Bernardo do Campo realizada nesse último domingo (26), os alunos Anderson Dantas Ferreira e Jonathan Rocha representaram muito bem a UNIP conquistando a primeira e segunda colocações respectivamente.





Galeria de fotos

APOIO

UNIP NDU Corinthians CBDU Rádio MIX ALFA Formaturas Esporte Clube Pinheiros Metroball São Bernardo do Campo Club Athletico Paulistano Osasco

Social: