Notícias

UNIP conhece os campeões do Campeonato Aberto de Futsal Feminino e Masculino

10/01/2017 | por:

Em dezembro aconteceram as finais do Campeonato Aberto de Futsal Masculino e Feminino. Os alunos reuniram suas equipes que foram compostas por estudantes do mesmo campus, e disputaram por aproximadamente três meses para definir quem seria o grande campeão de 2016. Os títulos foram definidos após 115 confrontos, entre as 70 equipes inscritas na competição.  

A equipe “Daqui Pro Bar F.S.” do campus Marques, já é conhecida por disputar o Interclasses e ainda, conquistar o título da última edição. Os meninos repetiram o feito e também se consagraram campeões do XXIV Campeonato Aberto de Futsal Masculino. Foram sete jogos e sete vitórias, e ainda, garantiram a maior quantidade de gols da competição ao balançar por 33 vezes as redes da UNIP. A artilharia masculina veio do “Só Canela F.C.” também do campus Marques, Gabriel Mendonça somou 12 gols para a sua equipe.

As meninas também fizeram história. A equipe “Só por Deus F.C” do campus Chácara conquistou o tricampeonato e se tornou a equipe mais vitoriosa da competição. Além disso, o time teve mais dois motivos para comemorar já que as artilheiras do IV Campeonato Aberto de Futsal Feminino também são do “Só por Deus F.C”, a aluna Suellen Ribeiro e Micaela com 11 gols cada uma.

Prepare seu time, porque em 2017 tem mais!



APOIO

UNIP NDU Corinthians CBDU Rádio MIX ALFA Formaturas Esporte Clube Pinheiros Metroball São Bernardo do Campo Club Athletico Paulistano Osasco

Social: