Notícias

Rumo ao Dodecacampeonato do JUBs 2016

Começou a busca pelo 12º título da maior competição universitária do Brasil

31/01/2017 | por:
A delegação da UNIP desembarcou na capital mato-grossense, no fim da tarde da última quarta-feira (02 de novembro), para participar de mais um JUBs – Jogos Universitários Brasileiros. A maior competição universitária do país coloca frente-a-frente os melhores atletas e equipes das IES, entre os dias os dias 3 e 13 de novembro.

Na temporada mais vitoriosa da história da Universidade, a delegação com 140 integrantes chega com muita força para mais um JUBs. Nesta edição, as modalidades individuais serão disputadas na primeira semana, e já começam a somar pontos para o título geral, a partir de hoje (4).

A UNIP garantiu 13 vagas na competição nas modalidades individuais, entre elas a natação (o carro-chefe da delegação), o tênis feminino com Alessandra Mecchi de Oliveira, aluna do curso de Fotografia, e o tênis masculino com Antonin Haddad, veterano da competição e campeão brasileiro universitário em 2015.

As novidades desta edição do JUBS ficam por conta da corrida da rua de 10km, futebol virtual com a disputa do jogo FIFA 2016 na plataforma Playstation 4 e o tênis de mesa paralímpico.

No dia 08 de novembro, chegam à Cuiabá as modalidades de quadra. Com sete vagas garantidas, a UNIP iguala seu recorde de 2014 e traz grandes chances de pódio com o basquete, vôlei, handebol em ambos os naipes, e no futsal masculino.

APOIO

UNIP NDU Corinthians CBDU Rádio MIX ALFA Formaturas Esporte Clube Pinheiros Metroball São Bernardo do Campo Club Athletico Paulistano Osasco

Social: