Notícias

Rumo ao Dodecacampeonato - Faltam dez dias para o JUBs 2016

Começou a contagem regressiva para a busca do 12º título da maior competição universitária do Brasil

31/01/2017 | por:

A delegação da UNIP já tem destino definido - em novembro, a capital matogrossense Cuiabá será palco do JUBs 2016. A maior competição universitária do país colocará frente-a-frente os melhores atletas e equipes entre os dias os dias 3 e 13 de novembro.

Na temporada mais vitoriosa da história da Universidade, a delegação com 140 integrantes chega com muita força para mais um JUBs. Com sete modalidades de quadra classificadas, a UNIP iguala seu recorde de 2014.

A equipe de vôlei feminino merece destaque - é o time mais vitorioso da história do Jogos Universitários Brasileiros na modalidade. As hexacampeãs brasileiras universitárias, comandadas pelo técnico Fernando Gomes, conquistaram a vaga na seletiva estadual e estão focadas e motivadas para trazer o hepta.

Os gigantes do handebol masculino também já garantiram resultados expressivos na competição e seguem, mais uma vez, como favoritos para a conquista do 5º ouro.

A UNIP também garantiu vagas em 13 modalidades individuais, entre elas a natação (o carro-chefe da delegação), o tênis feminino com Alessandra Mecci de Oliveira, aluna do curso de Fotografia, e o tênis masculino com Antonin Haddad, veterano da competição e campeão brasileiro universitário em 2015.

As novidades desta edição do JUBS ficam por conta da corrida da rua de 10km e o futebol virtual com a disputa do jogo FIFA 2016 da EA Sports, na plataforma Playstation 4.

A Atlética UNIP deseja boa sorte e uma boa viagem a todos os atletas e integrantes da comissão técnica. Estaremos todos juntos rumo ao dodecacampeonato brasileiro universitário em Cuiabá!

APOIO

UNIP NDU Corinthians CBDU Rádio MIX ALFA Formaturas Esporte Clube Pinheiros Metroball São Bernardo do Campo Club Athletico Paulistano Osasco

Social: